- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 119 m² por R$ 2.439,45/mês - Vila Camilópolis - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4002
Este aconchegante sobrado de 119 m² oferece conforto, funcionalidade e uma excelente localização no bairro Vila Camilópolis, em Santo André. Ideal para quem busca um lar bem estruturado, o imóvel conta com 3 dormitórios amplos, bem iluminados e arejados, perfeitos para proporcionar tranquilidade e descanso.
A sala espaçosa integra-se harmoniosamente aos demais ambientes, criando um espaço acolhedor para receber familiares e amigos. A cozinha apresenta bom espaço para organização e praticidade no dia a dia. O imóvel ainda dispõe de banheiro social, área de serviço bem ventilada e demais cômodos distribuídos de forma inteligente, garantindo conforto em todos os ambientes.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e principais vias da região, este sobrado é uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade e conveniência.
Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.
