Aluguel R$ 3.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 108 |
Sobrado para locação - Camilópolis, Santo André
Endereço indisponível Vila Camilópolis, Santo André/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1078603
Sobrado para Locação com Excelente Localização!
Lindo sobrado para locação, ideal para quem busca conforto, praticidade e um espaço bem distribuído. Conta com quartos amplos, sendo um com sacada, perfeito para aproveitar o sol e a ventilação natural. A cozinha é espaçosa, ideal para o dia a dia e momentos em família. O imóvel possui ar-condicionado, garantindo o conforto em todas as estações.
Além disso, dispõe de garagem ampla, com espaço para veículos com total segurança. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.