Rua Carlos Magno, --, Vila Boa Vista, Santo André/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 240 m² por r$ 8.800,00/mês - vila boa vista - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4244
Sobrado para locação na Vila Boa Vista em Santo André.
Possui 240m², com 03 suítes, cozinha com armários planejados e uma incrível sala ampla, sala de jantar, lavabo, cobertura com churrasqueira, banheiro.
As partes internas e externas da casa estão impecáveis e bem conservadas. Venha conhecer o imóvel que está em uma das melhores ruas do Jardim bela vista. Aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merece. O imóvel possui também vaga coberta para 04 carros.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil a São Caetano e as principais vias da cidade, como: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Portugal. O imóvel está a poucos minutos do Shopping ABC e do Parque Central.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
