Rua Luís Delfino, --, Vila Bastos, Santo André/SP
Área útil140m²
Área total120m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios, 140 m² - venda por r$ 1.200.000,00 ou aluguel por r$ 6.600,00/mês - vila bastos - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6582
Sobrado à venda e locação na Vila Bastos em Santo André.
Possui 03 dormitórios planejados sendo 02 com ar-condicionado, sendo 02 suítes, sala ampla com 02 ambientes, cozinha planejada, banheiros, lavabo, lavanderia, quintal, churrasqueira e 2 vagas amplas de garagem.
Na melhor localização da Vila Bastos, próximo a Avenida Portugal ,rua Laura, avenida Lino Jardim, com muitas opções de comércios e serviços, como Shopping ABC, Supermercado Dia, com fácil acesso ao Centro de Santo André.
Condições de Pagamento: Á Vista, FGTS, Financiamento Bancário.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.