Aluguel

R$ 6.912

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 191

Sobrado para venda ou locação - Parque Novo Oratório, Santo André

  • Area útil/total  311m² / 311m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4904901

Sobrado 311m² no bairro Parque Novo Oratório, Santo André
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 com hidromassagem, sala de estar com 3 ambientes, cozinha ampla com armários planejados, total de 4 banheiros, 4 vagas
de garagem coberta, área gourmet fechada com vidro, 1 edícula com quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. Ótimo acabamento e imóvel em ótimo estado.
Entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita e discutir os detalhes da compra.
Estamos à disposição para ajudá-lo e oferecer todo o suporte necessário.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade