Rua Itagiba, Parque Jaçatuba, Santo André/SP
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado para alugar em santo andré, parque jaçatuba - 175m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 17839
Que oportunidade maravilhosa de morar no Bairro Parque Jaçatuba, em Santo André. Este sobrado com 175m² oferece muito espaço, conforto e praticidade para você e sua família. Com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
cozinha com gabinete
3 banheiros
sala para dois ambientes
lavabo
2 vagas de garagem
A localização é excelente, próxima a pontos importantes como Escola Interação, Escola Municipal Madre Tereza de Calcutá e O Palco Escola de Músic, Unidade de Saúde Parque João Ramalho e Hospital Santa Helena, Praça Itatiba, Praça do Cruzeiro e Parque Ulysses Guimarães
A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Oferecemos soluções personalizadas, com atendimento ético, transparente e excelência em serviços.
CRECI: J-38367
Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, Jardim, Santo André.
Agende já sua visita!