Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Sobrado para aluguel, Parque Jaçatuba em Santo André/SP - Ref. 38932
Rua Guaxinduva, 227, Parque Jaçatuba, Santo André/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 38932
Sobrado para locação em Santo André!!
A 5 minutos a pé da UNIVERSIDADE FEDERAL do ABC, 10 min a pé da estação Celso Daniel (estação de Santo André) e centro de Santo André, tds hipermercados próximos (Carrefour, Sams Clube, etc) shopping, bancos, uma quadra do parque regional da criança, 5 min a pé do clube Santo André! Um bairro muito bem localizado!!!!
Sobrado com 3 quartos com armários e 1 suíte , sala, cozinha com armários e fogão incluso ,3 banheiros no total, lavanderia, 2 vagas . Imóvel em ótimo estado, bem espaçoso e iluminado, recebe sol o dia todo.
Aluguel 2.900,00
Comercial 3.500,00
IPTU 80,00
Seguro incendio a contratar
Venha fazer sua visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.