Endereço indisponível Parque Capuava, Santo André/ SP
Área útil288m²
Área total126m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Sobrado com 3 dormitórios para locação, 288 m² - parque capuava - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 53991
Ótimo sobrado para locação no Parque Capuava!
São 288m² de área construída divididos em 3 dormitórios, sendo 2 suítes, closet, sala dois ambientes, cômodos bem arejados, cozinha ampla, 3 vagas cobertas e portão automático. Ideal para morar com conforto e ainda ter uma renda extra: no térreo há 2 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha e banheiro social; já no pavimento superior, uma suíte com closet, jardim de inverno, sala ampla com banheiro e espaço multiuso que pode virar área gourmet ou cozinha. O acesso à parte superior é interno e externo, permitindo individualização.
Ótima localização: a 1,1 km da COOP da Av. das Nações e a apenas 550m do Hortifruti Nações. Versátil, espaçoso e com excelente custo-benefício! CÓD. 53991
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
