Rua Itajaí, 384, Paraíso, Santo André/SP
Área útil270m²
Área total125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Sobrado para aluguel 3 quartos 3 suítes 6 vagas paraíso - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 82379
Sobrado no bairro Paraíso, em Santo André, com três andares e construção sólida. O imóvel conta com três suítes, todas com piso em madeira de ipê, além de jardim de inverno, ampla sala para dois ambientes com sacada, lavabo e dependência de empregada. Possui ainda duas sacadas (frente e fundos), aquecimento de água solar e elétrico, ar-condicionado em dois quartos, portas externas blindadas antiarrombamento, grades em janelas, portão eletrônico de alta velocidade e todo o perímetro murado com lanças, garantindo segurança e privacidade.
O acabamento é de primeira linha, com armários embutidos em todos os ambientes, cozinha planejada e espaçosa com coifa instalada e banheiros com aquecimento solar. São até seis vagas de garagem.
A localização é excelente, próxima ao corredor do trólebus, pontos de ônibus, hospitais de referência, Parque Central e Avenida Pereira Barreto, além de contar com uma vizinhança tranquila e diversas opções de comércio e serviços.
Vale a pena conhecer. Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Paraíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Deputado Valentim Amaral
80 mInstituto Sagrada Família
410 mExternato Tiradentes
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tenente José Borges
140 mParque Parco Toscana
220 mPraça Monsenhor Antunes
270 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Estela
260 mParada Pilar
320 mParada Gilda
800 m