Rua Laura, --, Centro, Santo André/SP
Área útil255m²
Área total282m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Sobrado residencial/comercial com 3 dormitórios para locação, 255m² - centro de santo andré/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 22464
Este sobrado é a escolha perfeita para quem busca um imóvel versátil, que pode ser utilizado tanto para fins residenciais quanto comerciais, oferecendo conforto, praticidade e uma localização central em Santo André.
282m² área de terreno e 255m² de área construída, sendo distribuídos em:
3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de estar e jantar, 1 lavabo, 1 banheiro social, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, quintal, lavanderia e 3 vagas de garagem.
Esquina com Av. Portugal, fácil acesso a postos, hospitais e lojas.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Nós da Invictus Imóveis prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências.
Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa!
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas
#VemPraInvictusImoveisalugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas