- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para aluguel 3 quartos 1 suíte 2 vagas Santo André - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 203445
Sobrado em condomínio fechado para locação, com 134 m² de área construída, oferecendo conforto, segurança e excelente localização em Santo André. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armário embutido e espaçosa varanda, sala ampla e aconchegante, cozinha funcional, lavanderia, lavabo e banheiro social. Possui ainda 2 vagas de garagem cobertas com portão automático, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura completa, com vagas para visitantes, quadra, parquinho e um ambiente familiar e seguro, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade.
Está localizado a apenas 5 minutos do Terminal Vila Luzita, com transporte público na porta e próximo a diversas opções gastronômicas, pizzarias, lanchonetes, adegas, mercados, postos de combustível, escolas e creches. A região conta com excelente infraestrutura, facilitando a rotina e oferecendo tudo o que você precisa a poucos minutos de casa. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
