Aluguel R$ 4.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 58 |
Sobrado com 3 dormitórios, 163 m² - venda ou aluguel - Campestre - Santo André/SP
Rua Lupércio De Miranda, 1551, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 163m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO24980
Sobrado com 3 dormitórios, 163 m² - venda ou aluguel - Campestre - Santo André/SP
A localização é privilegiada, próximo ao Parque Santa Maria, Escola Municipal de Educação Infantil Fernado Piva, Escola Muncipal de Ensino Fundamental Anacleto Campanella e Sesi, Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), Universidade do Grande ABC (UNIABC) e Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
O sobrado conta com 163m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, 1 banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha planejada, área de serviço, churrasqueira, e 2 vagas de garagem.
Agende sua visita!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.