Aluguel

R$ 950

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar em Conjunto Habitacional Arco-íris (cecap) de 120.00m² com 3 Quartos e 3 Garagens

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1591374-1

Casa Ampla Para Alugar no Bairro Arco-Íris . Perto de Tudo!
Está procurando um novo lar para alugar com conforto e ótima localização? Essa casa é para você!
Com 120m², localizada no bairro Arco-Íris, a poucos metros da Avenida Brasil, essa casa oferece fácil acesso a comércios, transporte público e tudo o que você precisa no dia a dia.
São 3 quartos espaçosos, ambientes bem distribuídos e arejados ideal para quem busca praticidade e tranquilidade.
Entre em contato e agende uma visita. Seu novo lar está te esperando!. ref. 10957 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade