Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com salão comercial para alugar, 176m² - Vila virginia
Rua Oswaldo Cruz, 519, Vila Virgínia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 41662
Casa com salão comercial para locação na Vila Virginia em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Patriarca, Primeiro de Maio, Álvaro de Lima, Caramuru, Monteiro Lobato à Farmácia Drogal, Panobianco, Savegnago, UPA Vila Virgínia e diversos comércios.
Imovel amplo bem arejado com excelente infraestrutura. Bem localizada em um bairro tradicional da cidade, ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança no seu dia a dia. Possuindo um salão na parte térrea para quem procura trabalhar no conforto do seu lar.
3 Quartos com ventiladores de teto
Sala com ventilador de teto
Banheiro social com Box blindex
Cozinha independente com gabinete e armários
Área de serviço com armário
1 vaga de garagem
Área de churrasco
Banheiro
Cozinha com pia
Térreo:
Amplo salão
2 Banheiros
Ampla Cozinha com pia, prateleiras e balcão
Dimensões:
176m² de Área terreno
176m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.