Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 123

Casa com 3 Quartos de 102 m² de area construída no Bairro da Vila Tibério!

  • Area útil/total  102m² / 102m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L27643

Casa com 3 Quartos de 102 m² de área construída no Bairro da Vila Tibério!

Próximo a Igreja Nossa Senhora do Rosário, comercio local, supermercado, escola, com fácil acesso e excelente localização!

- 03 Quartos sendo 2 suítes com armarios embutidos;
- Sala ampla;
- Sacada;
- Cozinha;
- Area de serviço;
- Banheiro social com gabinete e box em vidro;
- 02 Vagas na garagem.. ref. 27643 atualizado em 24/06.

Área privativa

  • Escadaria

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade