Aluguel

R$ 1.350

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial com 3 quartos para alugar, 141m² - Vila Monte Alegre

  • Area útil/total  141m² / 181m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 32916

Casa residencial com 3 quartos e 3 vagas de garagem para locação na Vila Monte Alegre em Ribeirão Preto. Próximo ás avenidas Do Café, Bandeirantes, Elpídio Gomes, Jerônimo Gonçalves, ao Supermercados Big Compra, Cascatinha Lanches, Farmácia Santana, Tic Tac Store e diversos comércios.

Imóvel residencial, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Com um projeto bem distribuído, o imóvel oferece ambientes amplos, iluminados e perfeitamente integrados, proporcionando uma experiência acolhedora e funcional para toda a família.

Casa térrea
3 Quartos com ventilador de teto
Sala com ventilador de teto
Cozinha independente
Banheiro social
Área de serviço coberta
2 quartos de despejo com armários
Banheiro de serviço
Armário de depósito no corredor
3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas

Dimensões:
141,88m² de Área construída
181,50m² de Área total

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade