Rua Hermínia Trindade Mabtumtéia, Reserva San Gabriel, Ribeirão Preto/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Hermínia Trindade MabtumTéia, Reserva San Gabriel, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 2049
Gomess Imobiliária aluga-se
Viva com conforto, elegância e lazer completo!
Encante-se com essa casa em condomínio, pensada para quem busca qualidade de vida, praticidade e um toque de sofisticação.
Com 4 vagas de garagem (2 cobertas), o imóvel impressiona logo na entrada, oferecendo uma ampla sala de estar integrada à cozinha gourmet americana, equipada com fogão cooktop e armários planejados — o ambiente perfeito para receber amigos e curtir bons momentos em família.
São 3 dormitórios, com armários embutidos, sendo 3 suítes espaçosas que garantem privacidade e conforto a todos os moradores. Conta ainda com 1 banheiro social e lavanderia funcional, completando o equilíbrio entre beleza e praticidade.
A área externa é um convite ao lazer: piscina privativa para relaxar e aproveitar dias ensolarados com total privacidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com quadra de futebol, playground, academia ao ar livre, salão de festas e churrasqueira — tudo para proporcionar momentos únicos e uma rotina cheia de bem-estar.
Um lar perfeito para quem valoriza conforto, segurança e estilo de vida!
*Gomess Imobiliária, transformando sonhos em realidade!*
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: P698PCVoj2Sx4TRL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
