Avenida Antônio Da Costa Lima, 579, Quintino Facci I, Ribeirão Preto/SP
Área útil139m²
Área total200m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar, 140m² - quintino facci l
Descrição
Última atualização: | Ref: 41946
Casa com 3 quartos sendo 2 suítes e 2 vagas de garagem para locação no Quintino Facci l em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Antônio da Costa Lima, Av. Brasil, Av. Mal. Costa e Silva e a Rod. Anhanguera, ao Supermercado Mialich, Garagem do sabor, Posto Cerri, E.E. Vereador Orlando Vitaliano e diversos outros comércios.
Imóvel residencial amplo com ótima distribuição de espaço, localizado em um bairro tradicional da cidade trazendo todo conforto, praticidade e funcionalidade para o seu dia a dia.
Casa térrea:
3 quartos, sendo 2 suites
Sala com ventilador de teto
Cozinha independente
Lavanderia ampla
Banheiro social
Corredor lateral
2 vagas de garagem
Portão eletrônico
Dimensões:
200,00m² de área terreno
140,56m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Quintino Facci I, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Quintino Facci I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Mateus
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Quintino Facci I tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Egydio Pedreschi
290 mAvenida Brasil
500 mRua Doutor Luciano Tasso
730 m
Escolas
Morar no Quintino Facci I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Orlando Vitaliano
360 mEMEI Maria Pontim
380 mEscola Estadual Domingos Spineli
1.5 km