Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 215 |
Casa 3 dormitórios para alugar Jardim São Luiz Ribeirão Preto/SP
Rua Felipe Achê, 410, Jardim São Luiz, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 228m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 91423
Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta deslumbrante residência está disponível para locação e pronta para receber você e sua família. Com 3 quartos, 4 banheiros e 1 suíte, este imóvel espaçoso e mobiliado oferece o conforto e a comodidade que você procura. Com espaço para até 6 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.
Localizada, no charmoso bairro Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto, São Paulo, esta casa oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Com fácil acesso a comércios locais, escolas e áreas verdes, você e sua família poderão desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, localização privilegiada e praticidade. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar! #CasaParaAlugar #RibeirãoPreto #ImóveisParaLocação #VivaComQualidade