Aluguel R$ 1.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial com 3 quartos para alugar, 115m² - Ipiranga
Rua Paraná, 908, Ipiranga, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 115m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 32443
Casa residencial com 3 quartos e 1 vaga de garagem para locação no Ipiranga em Ribeirão Preto. Excelente localização próximo à Avenida Dom Pedro I, Avenida Antônio e Helena Zerrener e ampla rede de comércios
Imóvel amplo com espaços bem distribuídos. Localizado em um bairro tradicional e de fácil acesso para atender às suas necessidades e proporcionar bem-estar para toda a sua família.
2 Quartos sendo 1 suíte no com ventilador no fundo
Sala
Cozinha independente com gabinete e ventilador de teto
Quintal
Área de serviço ampla
1 Vaga de garagem
Dimensões:
147.40 m² de Área total
115,03 m² de Área construída
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.