- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Padrão 168m² no Geraldo Correia de Carvalho em Ribeirão Preto/SP. Alianzzo Imóveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: L5584
Localizada no Geraldo Correia de Carvalho, esta casa oferece praticidade, conforto e excelente custo-benefício para quem busca um lar funcional em uma região tradicional e bem estruturada da cidade.
Apresentamos esta oportunidade oferecida pela Alianzzo Imóveis - onde lares e histórias se encontram.
Mais do que um imóvel, cada espaço é um convite para escrever uma nova história.
O imóvel conta com:
3 Quartos sendo 1 suíte
Sala
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
2 Vagas de garagem
Dimensões:
200m² de terreno
168m² de área construída
Valor de Locação: R$ 1.700,00/mês
IPTU: R$ 103,00/mês
Com aprovação rápida, análise criteriosa e as melhores garantias do mercado, a Alianzzo Imóveis garante agilidade, segurança e tranquilidade em todo o processo.
Que tal agendar uma visita hoje mesmo para conhecer este imóvel?
Seja para vender, alugar ou comprar, conte com a Alianzzo, especialista em imóveis em Ribeirão Preto. Nosso compromisso é encontrar o imóvel que você deseja.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alianzzo Imóveis - mais do que administrar imóveis, administramos sonhos, conquistas e histórias. Aqui, cada imóvel é um convite para escrever uma nova história.. ref. 5584 atualizado em 07/03.
