Aluguel

R$ 5.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios para alugar por R$ 5.300,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0066

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

Se você está à procura do imóvel dos seus sonhos, acabou de encontrar! Apresentamos este fantástico sobrado no bairro Guilhermina, em Praia Grande, que reúne tudo o que você sempre desejou.

Com 3 dormitórios, todos suítes, o imóvel oferece total conforto e privacidade. A sala ampla é ideal para relaxar e receber amigos, e a cozinha espaçosa atende perfeitamente às necessidades do dia a dia. Além disso, conta com área de serviço, banheiro social e 2 vagas de garagem.

E o destaque fica por conta do quintal no fundo, que possui uma churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternizações com a família e amigos!

Não perca tempo! Agende uma visita agora mesmo e venha conferir de perto tudo o que este sobrado incrível tem a oferecer.

Entre em contato pelo WhatsApp: (13) 9 . Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o imóvel ideal!

#imovelnapraia #praiaGrandeSP #morarnapraia #sobradonapraiagrande #imobiliariapg #sonhoimobiliario #churrasqueiranapraia

Descrição completa
Publicidade
Publicidade