Aluguel

R$ 4.505

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, SAO DIMAS - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  220m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28143

Ótima casa disponível para locação no bairro São Dimas, em Piracicaba!

Com 300m² de área total e 220m² de área construída, esta casa oferece conforto e funcionalidade. Dispõe de 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, além de salas de estar e jantar amplas, cozinha planejada e banheiro social.

A área externa conta com quintal espaçoso e edícula com área de serviço e churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O imóvel ainda oferece 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

Excelente oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada, com acesso rápido a lojas, restaurantes, escolas e serviços essenciais!

Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade