Endereço indisponível Paulista, Piracicaba/SP
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para alugar em paulista de 127.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1612265-5
Encantadora casa de rua com 127.7 m² de área total, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente acolhedor para os momentos de convívio e lazer.
A cozinha funcional é ideal para preparar deliciosas refeições e conta com uma distribuição inteligente dos espaços. As 2 vagas de garagem oferecem praticidade no dia a dia, garantindo comodidade para estacionar seus veículos com segurança.
Com 127.7 m² de área útil, esta casa possui ambientes bem-iluminados e arejados, promovendo uma sensação de bem-estar em todos os cantos. A suíte é um refúgio particular, com espaço amplo e confortável para relaxar após um longo dia de trabalho. - Atual.21-08-25