Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.690 |
Casa com 3 quartos para alugar no Parque Conceição II, Piracicaba
Endereço indisponível Parque Conceição II, Piracicaba/SP
Area útil/total 219m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PACA30476
Encante-se com esta incrível casa de rua que oferece conforto e qualidade de vida para toda a família. Com uma área total de 275 m², sendo 219 m² de área útil, este imóvel conta com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, perfeita para momentos de descanso e privacidade.
Com uma posição privilegiada, a casa pode ser sua nova morada de frente ou lateral, proporcionando a entrada do sol tanto pela manhã quanto pela tarde. A fachada em pintura texturizada garante um visual moderno e acolhedor, destacando-se no bairro.
Além disso, a residência conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para a sua família. O amplo terreno de 275 m² oferece espaço para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis ao ar livre. - Atual.25-07-25