Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 188

Imóvel Residencial ou Comercial para Locação no Bairro Areião | Piracicaba/SP

  • Area útil/total  147m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L153996

Imóvel Residencial ou Comercial para Locação ? Bairro Areião | Piracicaba/SP

Localizado na Avenida Pasteur, em uma esquina estratégica no bairro Areião, este imóvel oferece excelente visibilidade e versatilidade para uso tanto residencial quanto comercial.

A região se destaca por suas ruas largas e arborizadas, com fácil acesso à Avenida Presidente Kennedy, à Rodovia SP-304, além de estar próxima ao Shopping Piracicaba, Hospital dos Fornecedores de Cana e diversas opções de comércio e serviços.

Características do Imóvel:
3 dormitórios com armários planejados e ventiladores de teto ? conforto e funcionalidade no dia a dia.
2 banheiros, atendendo com praticidade tanto à rotina familiar quanto à de um negócio.
Copa funcional, ideal para refeições ou adaptação como área de apoio comercial.
2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.
Imóvel de esquina, com excelente exposição para quem busca instalar escritório, consultório ou comércio.
Versátil, bem localizado e pronto para receber o seu projeto.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou empreender em uma das regiões mais bem posicionadas de Piracicaba.

Construa seu futuro com quem desenvolve o mercado imobiliário local. Agende sua visita!. ref. 153996 atualizado em 04/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade