Aluguel R$ 2.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Edgar Pereira de Campos, Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba
Rua Edgar Pereira De Campos, Residencial Parque das Palmeiras, Pindamonhangaba/SP
Area total 124m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 19395
Casa para venda e locação em Pindamonhangaba
*Valor do pacote incluso IPTU*
Esta casa térrea é a escolha certa para quem busca conforto, funcionalidade e momentos especiais em família. Com 207 m² de área privativa, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando praticidade no dia a dia e uma área de lazer perfeita para aproveitar sem sair de casa.
São três quartos, sendo uma suíte que garante mais privacidade e comodidade. A área gourmet convida para encontros entre amigos e familiares, enquanto a piscina com cascata traz aquele toque de relaxamento e diversão nos dias mais quentes. A cozinha e a sala de jantar integradas criam um ambiente moderno e acolhedor, favorecendo a convivência.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa une segurança, localização estratégica e qualidade de vida. Um imóvel ideal para famílias que valorizam bem-estar, lazer e um espaço que acompanhe todas as fases da vida.
2 vagas de garagem cobertas.
Código do anúncio: 19395
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)