- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar com 3 quartos em Balneário Stella Maris, Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 292
Excelente casa térrea em um terreno de 360m2 e 210m2 de área construída, localizada no bairro Balneário Stella Maris em Peruíbe-SP. Com 3 quartos, sendo 2 suítes , 1 banheiro social, sala ampla para 2 ambientes com ventilação e iluminação natural, copa, cozinha com armários, área de serviço, quintal, jardim , edícula sendo uma suíte e um depósito, churrasqueira para momentos de lazer, 4 vagas de garagem.
Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de uma casa térrea espaçosa e bem localizada em Peruíbe, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário do site ou WhatsApp e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.
Não deixe essa chance passar, venha comprar a sua casa térrea dos sonhos no bairro Balneário Stella Maris em Peruíbe-SP. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lz5oLdvwu792QSm1
