Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA para LOCAÇÃO - CITY BUSSOCABA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Pestana, Osasco/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01264
Lindo SOBRADO para ALUGAR!
Se você está em busca de conforto, praticidade e muito espaço, encontrou o lugar perfeito para chamar de lar! Esta incrível casa térrea conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla e arejada, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e uma área total de 220 m².
1 edícula com 1 banheiro e área gourmet.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca comodidade no dia a dia. Com um layout funcional e bem distribuído, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
Além disso, a casa conta com um lindo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar os dias de sol. Não perca esta oportunidade única de morar em um imóvel que reúne conforto, qualidade e bom gosto.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa térrea. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis em um lugar que você pode chamar de lar!
Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende sua visita!