Endereço indisponível Novo Osasco, Osasco/ SP
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa térrea para locação - novo osasco - osasco - são paulo - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03072
Apresentamos a você excelente CASA TÉRREA INDEPENDENTE, de 110 m², disponível para LOCAÇÃO, no VILA OSASCO, em OSASCO/SP!
Composta por: 03 dormitórios sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal, 02 vagas de garagem. *Aceita PET de pequeno porte*
Além de uma localização privilegiada, permanece próximo a escolas, restaurantes, farmácias, academias, parques, e diversos comércios locais. Sem contar o fácil acesso a transportes públicos, estando rodeada de pontos de ônibus.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esse imóvel pode oferecer. Aproveite essa oportunidade única e faça do seu sonho uma realidade! Entre em contato conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
