Aluguel

R$ 6.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 478

IMÓVEL COMERCIAL para LOCAÇÃO - JARDIM DAS FLORES - OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO01199

Excelente oportunidade de LOCAÇÃO de um SOBRADO COMERCIAL, no JARDIM DAS FLORES, em OSASCO/SP!

O IMÓVEL ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 05/05/2025!

Localizado em uma região privilegiada, este imóvel possui 3 quartos espaçosos, 2 salas amplas e bem iluminadas, 2 banheiros modernos, além de 5 vagas de garagem na parte interna e 5 vagas na parte externa do imóvel.

Com uma área total de 230,00 m2, este sobrado é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

Não perca essa chance única de estabelecer sua empresa em um imóvel de alto padrão, com excelente localização e estrutura impecável. Agende agora mesmo uma visita e garanta o sucesso do seu negócio!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre todas as vantagens que este SOBRADO comercial pode oferecer para você. Venha conferir de perto e se encantar com este espaço incrível!

Publicidade
Publicidade