Aluguel

R$ 1.950

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 98

CASA para LOCAÇÃO - CONCEIÇÃO - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03073

CASA SEMI-INDEPENDENTE PARA LOCAÇÃO - DUAS CASAS NO QUINTAL

VISITAS A PARTIR DO DIA 09/06

Este belíssimo sobrado está disponível para locação e pode ser o lar dos seus sonhos!

Com 3 quartos espaçosos, 1 sala ampla e aconchegante, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e incríveis 110,00 m² de área, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e estilo.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este sobrado é o lugar ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível.

Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

*Ligue agora e agende uma visita!*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade