Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa em Cidade das Flores - Osasco, SP

  • Area total  220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 48996

Excelente imóvel localizado em bairro residencial, composto por sala, três dormitórios – sendo duas suítes, quatro banheiros, varanda e área de serviço, distribuídos em dois pavimentos. Conta ainda com quintal e duas vagas de garagem. Rua com pouco movimento que se traduz em silêncio e bem estar. O bairro possui ótima infra-estrutura de comércio com padaria, mercados, farmácia, lanchonetes e feira livre. Na área da saúde, tem-se a presença de uma Unidade Básica de Saúde e de uma Unidade de Pronto Atendimento. É abastecida com linhas de ônibus e possui fácil acesso ao Centro de Osasco, ao Rodoanel Mário Covas e às rodovias estaduais e federais que cruzam o município. Excelente oportunidade para realizar o sonho da casa própria. Contate-nos e agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade