Rua Professor Carlos Liepin, 312, Centro, Nova Odessa/SP
Área útil268m²
Área total268m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para alugar em centro de 267.77m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1576458-7
Descubra seu novo lar em uma charmosa casa disponível para locação no coração do Centro, em São Paulo, Região Sudeste do Brasil. Este imóvel residencial está com um ótimo preço e é pronto para uso, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
Com um total de 267,77 m² de área construída, esta casa apresenta três dormitórios sendo um suíte aconchegantes e um banheiro funcional. O acabamento em cerâmica complementa os espaços, proporcionando um visual clean.
Entre as características principais, destacam-se o espaçoso quintal, ideais para momentos de lazer e convivência ao ar livre. A propriedade inclui ainda uma garagem com espaço para dois carros e áreas estratégicas como área de serviço, cozinha e lavanderia.
Situada na Rua Professor Carlos Liepin, essa casa é perfeita para famílias ou quem precisa de ambientes versáteis, contando com um total de nove cômodos bem distribuídos. Venha conhecer e se encantar com a sua nova residência em Nova Odessa São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Nova Odessa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Manoel Jorge
280 mJardins da Prefeitura de Nova Odessa
500 mPraça dos Três Poderes
620 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária de Nova odessa
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Vicente
620 mSupermercados Pague Menos
850 mShell
1.0 km