Sobrado para Locação em Mongaguá, Balneário Jussara, 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas
Descrição
Descubra este sobrado mobiliado no Balneário Jussara, Mongaguá, onde o charme costeiro encontra a praticidade urbana.
Com 3 dormitórios arejados, sendo dois na parte superior e um na parte inferior, atende pessoas de problemas com mobilidade plenamente, tendo ainda 2 banheiros bem distribuídos (um em cada pavimento), a planta de 88 m² construída em terreno de 150 m² oferece uma sala de estar acolhedora e até 4 vagas de garagem, sendo o portão da garagem com acionamento eletrônico para maior comodidade e segurança.
Erguido em 2000, o imóvel apresenta frente de 5 metros e fundos de 30 metros, garantindo amplitude e privacidade. Cada ambiente foi pensado para proporcionar conforto desde o primeiro instante, com ventilação natural e vista privilegiada para o morro que se impõe ao horizonte.
Os acabamentos mesclam durabilidade e estilo: piso frio de fácil manutenção, esquadrias em alumínio branco que valorizam a entrada de luz, janelas amplas e pia em granito na cozinha. Os banheiros contam com box em acrílico, dispensando preocupações e otimizando a limpeza diária. A área de serviço integrada e o espaçoso espaço grill convidam a momentos de confraternização em família ou com amigos, enquanto a ducha externa refresca depois de um dia à beira-mar.
Localizado a poucos passos de grande estrutura estudantil toda municipal e gratuita incluindo Creche, escolas de educação infantil e fundamental a cerca de 150 mts do sobrado, este imóvel tem próximo padaria, supermercado, farmácia, bares e restaurantes que atendem ao seu dia a dia com praticidade.
O transporte público facilita o deslocamento, e um depósito de materiais de construção nas proximidades garante conveniência para eventuais reformas ou melhorias.
Sinta a energia vibrante de um bairro em constante valorização e agende agora mesmo sua visita para começar a viver esta experiência completa!
Imóvel disponível para pronta locação.
2 meses de Caução
Nome sem restrições bancárias
Comprovante Rendimentos 3 x o valor Aluguel
Tratar com corretor de imóveis Eduardo M S Martins
- Acabamentos: Box em acrílico, Esquadrias em Alumínio, Janelas em Alumínio, Pia em granito, Piso frio,
- Características: Ventilação Natural, Vista Morro,
- Cômodos: Área de Serviço,
- Lazer: Espaço Grill,
- Proximidades: Depósito de Construção, Padaria, Transporte público, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: 2 meses de Caução
Nome sem restrições bancárias
Comprovante Rendimentos 3 x o valor Aluguel
Pontos Fortes: 03 dormitórios, 04 vagas de garagem, portão eletrônico, próximo a escolas