Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação em Mogi das Cruzes-SP - Vila Suissa, 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, Porteira Fechada.
Endereço indisponível Vila Suissa, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01564
Venha se encantar com essa incrível casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados e closet.
A cozinha e copa também contam com móveis planejados e piso frio, enquanto os banheiros possuem acabamento impecável. Os quartos e a sala de jantar possuem piso laminado, trazendo conforto e elegância ao ambiente. A sala de estar se destaca com revestimentos em pedras na parede, proporcionando um charme especial.
Além disso, a casa possui duas portas balcão com uma vista deslumbrante, piscina e uma área gourmet com churrasqueira perfeita para momentos de descontração com a família e amigos. A edícula é um verdadeiro charme, com uma cozinha planejada, luminárias em todos os ambientes, banheiro, quarto e mezanino, lavanderia e mini academia confortável. O quintal todo revestido em piso antiderrapante garante segurança e praticidade.
Não perca essa oportunidade única, a casa está pronta para morar e será entregue totalmente mobiliada. Agende sua visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.