Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
SOBRADO COMERCIAL OU RESIDENCIAL AV. SÃO PAULO - 5390
Endereço indisponível Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5390
Sobrado Comercial ou Residencial na Av. São Paulo
Este incrível sobrado disponível para aluguel, localizado na Avenida São Paulo, pode ser utilizado para fins comerciais ou residenciais. Com uma área construída de 267,00 m² e uma área útil de 250,00 m², o imóvel oferece um espaço generoso e bem distribuído.
O sobrado possui três dormitórios, incluindo uma suíte, todos com acesso a uma varanda encantadora. O terraço proporciona uma vista maravilhosa da vizinhança, ideal para momentos de relaxamento. A sala é ampla e bem iluminada, perfeita para receber convidados ou para momentos em família.
A cozinha, equipada com copa, é espaçosa e funcional, permitindo a preparação de refeições com praticidade. No quintal, você encontrará um dormitório adicional e um banheiro externo, agregando ainda mais valor ao imóvel. O andar inferior conta com um banheiro social, enquanto no andar superior há outro banheiro social, além da suíte.
A garagem é um destaque à parte, com uma porta rolante que permite a entrada de caminhões, ideal para quem deseja utilizar o espaço para fins comerciais. O portão automático garante segurança e comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, o sobrado fica próximo a supermercados e a apenas cinco minutos do shopping, oferecendo praticidade e conforto para o seu dia a dia. Além disso, o acesso à Mogi Salesópolis é facilitado, tornando a localização ainda mais atrativa.
OBS: Imóvel estará disponível à partir de 01/07.