Endereço indisponível Boa Vista, Marília/ SP
Área útil20m²
Área total20m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para alugar em boa vista marília: 3 quartos, 1 suíte, r$3.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1915
Imóvel exclusivo anunciado pela Casal Broker | Golden Imóveis.
Oferecemos atendimento personalizado e especializado em imóveis de alto padrão.
Agende já sua visita e conheça todos os detalhes desta oportunidade. Bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Boa Vista, em Marília Esta charmosa casa foi pensada para quem busca conforto, praticidade e um ambiente acolhedor para viver momentos inesquecíveis. Com uma fachada convidativa e ambientes bem distribuídos, ela é perfeita para famílias que valorizam qualidade de vida e tranquilidade.
São 3 dormitórios amplos, incluindo uma suíte privativa, ideais para garantir o descanso e a privacidade de todos os moradores. Os 2 banheiros oferecem praticidade para o dia a dia, enquanto os espaços internos são bem iluminados, proporcionando aquele clima gostoso de casa arejada e aconchegante. Cada detalhe foi planejado para que você se sinta em casa desde o primeiro momento
Localizada em um dos bairros mais desejados de Marília, a casa está próxima a escolas, supermercados, praças e tudo o que você precisa para viver com comodidade. Disponível para locação por apenas R 3.000,00, essa é a oportunidade perfeita para transformar seus sonhos em realidade. Venha conhecer e se encantar com o seu novo endereço Casal Broker | Golden Imóveis – Excelência em imóveis de alto padrão.
Entre em contato agora mesmo:
?? (11) 9 | ?? (14) 97846-956
?? (link removido) | (link removido) 01/10/2025