Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para locação em Vila Antonieta Ii - SP
João Paccola, Vila Antonieta II, Lençóis Paulista/SP
Area útil/total 213m² / 357m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO740498
Venha conhecer esta excelente casa com 3 dormitórios, ideal para sua família! Ambientes Aconchegantes: Sala de TV espaçosa, sala de jantar integrada e uma cozinha funcional, perfeita para momentos de convivência, wc social bem distribuído e lavandeira coberta, garantindo praticidade no dia a dia, piso frio em todos os ambientes e laje com acabamento em gesso, oferecendo um toque de elegância, garagem espaço para até 6 carros – 3 vagas cobertas e 3 descobertas, com portão basculante e portão social para maior segurança.Casa nos fundos:Além da casa principal, você conta com uma segunda unidade com: 1 dormitório, wc social, sala de TV, cozinha e lavanderia cobertaEssa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e espaço. Agende sua visita e venha conferir!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.