Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO, NA VILA DE VECCHI, NA CIDADE DE JUNDIAÍ

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 156790

O imóvel conta com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 WC social, cozinha planejada, sala 3 ambientes (sala de estar, sala de jantar e sala de TV), área gourmet com churrasqueira, área de serviço, quintal e 04 vagas de garagem.

Localizado em bairro tranquilo e seguro.

Desfrute do melhor que essa casa muito bem localizada na Vila de Vecchi Jundiaí pode oferecer. 
Próximo à comércios, super-mercados, fácil acesso às Rodovias e muito mais!

A Sanco Negócios Imobiliários está em grande crescimento no mercado imobiliário de Jundiaí e região, se destacando pela seriedade, organização, lealdade e transparência nas negociações. Realizando negócios que prosperam.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade