Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Alugar/alugo: Casa sobrado para locação, semi mobiliada, no Jardim Pacaembu, Jundiaí, SP com 3 dormitórios (1 suíte). Repleta de armários planejados.
Rua Pedro Nano, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 230m² / 316m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02541
Casa sobrado para locação, semi mobiliada, no Jardim Pacaembu, Jundiaí, SP
Nível superior com 3 dormitórios com ar condicionado e armários planejados, sendo 1 suíte, wc social com box e gabinete, sala íntima e varanda; nível de baixo com ampla sala com sofá e rack, lavabo, cozinha planejada com armários, cooktop, geladeira, mesa com cadeiras, despensa, área de serviço com armários planejados, amplo espaço gourmet com churrasqueira, fogão, e mesa com cadeiras, quintal com árvores frutíferas e varias vagas de garagem (4 cobertas)
Recém reformada, tudo em ordem, aquecimento solar, ar condicionada e repleta de armários planejados
Excelente localização em bairro tradicional da cidade, próximo a comércios e serviços. E a poucos minutos do Centro
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.