Rua Alexandre Pozzani, 153, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Área útil171m²
Área total261m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa para alugar em jardim pacaembu de 171.00m² com 3 quartos e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1760945-1
Código do Imóvel: CM1760945-1 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA PARA VENDA E LOCAÇÃO NO JARDIM PACAEMBU - JUNDIAÍ/SP
Casa com 171m² de área construída, contendo 03 quartos, sala ampla 02 ambientes e varanda, 02 banheiros completos, copa, cozinha, sala de jantar e jardim de inverno. Além de ampla área de serviço coberta e 03 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 01 descoberta.
O Jardim Pacaembu é um bairro residencial tranquilo, com ruas largas e boa infraestrutura. Conta com comércio essencial, escolas e fácil acesso às principais avenidas da cidade. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida em Jundiaí.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 6105 atualizado em 10/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
