Aluguel

R$ 5.450

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 3 quartos para Locação, Jardim Morumbi - Jundiaí

  • Area útil/total  259m² / 259m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1174742

Casa Estilo Clássico para Locação – Jardim Morumbi
 
Ótima residência com 259 m², localizada em uma rua tranquila no bairro Jardim Morumbi, próxima à Avenida Nove de Julho – uma das principais vias da cidade. A região oferece completa infraestrutura comercial, com restaurantes, bancos, supermercados e lojas, além de fácil acesso ao centro e às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Localização estratégica, ideal tanto para residência quanto para ponto comercial.
 
Características do Imóvel:
03 quartos com móveis em estilo clássico, sendo 01 suíte com banheira de hidromassagem, sótão funcional, ideal para escritório, estúdio ou depósito, ampla sala de estar com 02 ambientes e lareira, sala de jantar, sala de TV , jardim de inverno com ótima iluminação natural, lavabo, cozinha com armários planejados e despensa, áreas de serviço interna e externa
03 vagas de garagem cobertas
 
Amplo quintal, perfeito para lazer ou paisagismo
Revestimentos em piso cerâmico, madeira e laminado
Portas exclusivas, feitas sob encomenda, com acabamento artesanal talhado à mão
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e uma localização privilegiada.
 
Aluguel + IPTU + Seguro contra incêndio
Garantias: Seguro Fiança.
 
 
Agende sua visita!
 

Unique Brokers, viva seus sonhos!

Código do Anúncio: 742

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Cinemas, Farmácia, Feiras, Habibs, Lojas, Mc Donalds, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Shopping

LOCAÇÃO: Aceita Pets, Armário no Quarto, Armários na Cozinha, Banheira, Banheiro com Box, Tanque

Básico: Água, Escada, Lavabo, Não possui Elevador

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Planejada, Despensa, Lavanderia, Mobiliado, Quartos com Armários, Varanda

Acabamento: Laminado, Piso Frio

Destaques: Lareira, Luz Natural, Não possui Ar Condicionado., Portão Eletrônico, Quintal

Descrição completa

Área privativa

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Escadaria

  • Banheira

Área comum

  • Zelador

  • Depósito

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Dal Santo, 245

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Morumbi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Morumbi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Morumbi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade