Aluguel

R$ 2.550

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

Imóvel à venda em Jacareí-SP, Parque Brasil: 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, 105m². Aproveite!

  • Area útil  105m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00576

Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Este lindo apartamento conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto. A sala ampla é ideal para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.

Com 2 banheiros, você terá toda a privacidade que precisa no dia a dia. Além disso, as 3 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para estacionar seus veículos sem preocupações.

Com uma área total de 105,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e comodidade em um único lugar. Não perca essa oportunidade única de realizar o seu sonho da casa própria!

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel incrível. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade