Aluguel R$ 4.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Residência de Alto Padrão em Jacareí-SP, 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Banheiros, 3 Vagas de Garagem, 250m².
Endereço indisponível Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00619
Lindo apartamento para locação!
Venha conhecer esse incrível imóvel com todas as características que você procura em um lugar para chamar de lar!
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e aconchegantes, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 250,00 m2, este apartamento é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e espaço que merecem.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, supermercados, escolas e transportes públicos, este imóvel oferece toda a praticidade e comodidade que você precisa no seu dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma ótima infraestrutura, incluindo área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas, para você aproveitar momentos especiais com seus amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento. Venha fazer dele o seu novo lar!
Área comum
Piscina
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.