Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.090

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Ciro dos Anjos, Casa, 152, Loteamento Villa Branca, Jacareí

  • Area útil/total  110m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L18383

Venda de Casa - Padrão no bairro Loteamento Villa Branca em Jacareí/SP

03 dormitórios| 01 suíte | 02 garagens | Área construída: 110,00m² | Área do terreno: 175,00m²

Localização:
A casa está situada no bairro Loteamento Villa Branca, uma região tranquila e de fácil acesso em Jacareí/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura.

Descrição:
Esta casa padrão oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, perfeito para acomodar sua família. Com uma área construída de 110,00m², possui 03 dormitórios, ideais para garantir o conforto e privacidade de todos. Além disso, conta com 02 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.

Infraestrutura:
O bairro Loteamento Villa Branca oferece uma excelente infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de estar próximo a comércios, escolas, parques e outros serviços essenciais.

Entre em contato:
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível no bairro Loteamento Villa Branca em Jacareí/SP. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco pelo telefone

Aproveite essa chance e venha conhecer seu novo lar!. ref. 18383 atualizado em 28/07.

Descrição completa
Publicidade