Rua Das Andorinhas, 2, Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, Jacareí/SP
Área útil300m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens5
Sobrado alto padrão - recanto dos passaros ii - jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: IB2797
Imagine viver com conforto, lazer e uma vista de tirar o fôlego!
Apresentamos este magnífico sobrado no charmoso Condomínio Fechado Recanto dos Pássaros II, em Jacareí. Uma verdadeira oportunidade para quem busca qualidade de vida em um ambiente de pura natureza e segurança.
O sobrado principal: Conforto e Sofisticação
3 dormitórios, sendo 1 suíte para seu total descanso e privacidade.
Ampla sala de TV e elegante Sala de Jantar com Lareira, perfeita para noites aconchegantes, lavabo para maior comodidade.
Copa funcional e cozinha moderna com Ilha e churrasqueira integrada, ideal para quem ama cozinhar e receber.
Lazer e vista privilegiados, espetacular área de piscina com churrasqueira, o cenário perfeito para seus momentos de lazer e confraternizações.
Passagem para represa: um diferencial para os amantes de esportes aquáticos ou de momentos de contemplação à beira d'água.
A propriedade conta ainda com uma casa secundária totalmente independente, perfeita para hóspedes, familiares ou como espaço de trabalho: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro.
Viva o sonho de morar em um paraíso particular, com toda a segurança e infraestrutura de um condomínio fechado!
Agende sua visita e venha se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, em Jacareí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
DOM CHURRASCARIA
730 mGIRAFFAS
1.2 kmMASSA URBANA
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pet Park
820 mPraça das Fontes
1.2 kmÁrea Verde
1.3 km
Escolas
Morar no Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Prof Ivete Lourdes Arenhardt
950 mCentro de Educação Básica São José (FACEM)
1.1 kmFaculdade Centro Mato-grossense (FACEM)
1.2 km