Aluguel

R$ 2.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 111

Casa de Locação em Itu-SP, São Luiz: 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 2 Banheiros, 2 Vagas, 120m² de Puro Conforto!

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01379

Venha morar em uma localizada em um bairro e residencial e comercial, essa casa espaçosa possui 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto. Além disso, conta com uma sala espaçosa para reunir os amigos e familiares, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos e 120,00 m2 de área para você aproveitar cada cantinho do imóvel.

Aproveite a proximidade com comércios, escolas e áreas verdes, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Excelente localização para abrir um comécio.

Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa casa dos sonhos! Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel tão especial. Venha para o seu novo lar!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade