Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 3 quartos para alugar na Humaitá, Vila Almeida, Indaiatuba

  • Area total  289m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 937

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Situado em região estratégica e central de Indaiatuba, perto de todas as avenidas e diversos pontos comerciais, que podem serem complementar ao seu negócio, Shopping Jaraguá e a 600 metros do Parque Ecológico.

SOBRE O IMÓVEL:
Na parte da frente, o salão comercial conta com 3 salas amplas, perfeitas para escritórios, consultórios ou pequenos comércios, além de 2 banheiros sociais, proporcionando praticidade para clientes e equipe.

Nos fundos, a residência oferece conforto e funcionalidade, com garagem para até 3 carros, uma agradável área gourmet, cozinha com planejados, sala espaçosa e arejada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e espaço externo nos fundos. A casa recebe o sol da manhã, garantindo ambientes bem iluminados e ventilados.

PROXIMIDADES:
- Parque Ecológico - 4 min de carro
- Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) - 5 min de carro
- Supermercado GoodBom - 3 min de carro
- Colégio Objetivo - 6 min de carro
- Escola Estadual Prof. Jorge Assad Sallum - 5 min de carro
- Shopping Jaraguá - 6 min de carro
- Padarias e farmácias - menos de 5 min a pé
- Clínicas médicas e odontológicas - até 7 min de carro
- Pet shop e clínicas veterinárias - 5 min de carro

Agende sua visita =)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade