Rua Da Catedral, 298, Jardim Residencial Viena, Indaiatuba/SP
Área útil229m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado para alugar em jardim residencial viena de 229.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1764508-1
Código do Imóvel: CM1764508-1 - Imóvel anunciado por Salles Soluções Imobiliárias - CRECI 038864-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Encantadora residência no Condomínio Viena, perfeita para quem busca conforto, elegância e qualidade de vida. Em um terreno de 250m² e com 229m² de área construída, este lar oferece ambientes amplos, bem iluminados e planejados para proporcionar praticidade no dia a dia.
Logo na entrada, a aconchegante sala de estar integrada à sala de jantar cria um espaço ideal para receber a família e amigos. A cozinha é um destaque à parte, equipada com planejados, cooktop e coifa, unindo funcionalidade e bom gosto.
Para momentos de lazer, a casa conta com uma charmosa área gourmet com churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos especiais.
Os dormitórios oferecem conforto e organização, todos com planejados, sendo a suíte master com closet, proporcionando ainda mais privacidade e comodidade.
A casa dispõe ainda de área de serviço e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, garantindo praticidade para toda a família.
Um imóvel completo, em um condomínio que oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Residencial Viena, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Residencial Viena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pesqueiro 3T
1.5 km
